Seja bem-vindo
São Paulo, 24/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Aprenda como agir no dia a dia

    É necessário haver uma constante autoavaliação sobre a qualidade espiritual que é apresentada diante de Deus

    Fonte: Freepik
    Aprenda como agir no dia a dia

    Uma mulher conforme a Palavra de Deus é aquela que faz somente o bem a todos aqueles que a cercam. Ela não se deixa vencer pelo cansaço ou desânimo, mas, mantém o bom ânimo e a generosidade. Claro que não é uma tarefa fácil, porém, é necessário haver uma constante autoavaliação sobre a qualidade espiritual que é apresentada diante de Deus.

    Enfim, ser mulher é não se preocupar apenas com seu bem-estar físico, mas também com seu bem-estar espiritual, pois o principal objetivo da mulher cristã é agradar a Deus. Por isso, ela não se deixa influenciar pelo modismo deste mundo e jamais abre mão de seus princípios e valores, que sempre estão pautados na Palavra de Deus.

    Durante o momento de Meditação na Palavra, Cristiane Cardoso e Ester Bezerra, abordaram o assunto e ainda mostraram, pela Palavra de Deus, como a mulher cristã deve se questionar no dia a dia para não errar em sua comunhão com Deus.

    “Ser cristã é estar sempre se perguntando: ‘O que Deus pensa sobre isso que estou fazendo? O que Ele faria se estivesse no meu lugar? Este pensamento agrada a Deus?…Não se trata de ser perfeita, mas de se aperfeiçoar a cada dia”, comentou Cristiane Cardoso.

    Assista abaixo ao vídeo completo da meditação:




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login