Aprenda como agir no dia a dia

É necessário haver uma constante autoavaliação sobre a qualidade espiritual que é apresentada diante de Deus

Por Universal.org 10/07/2020 - 10:38 hs
Foto: Freepik

Uma mulher conforme a Palavra de Deus é aquela que faz somente o bem a todos aqueles que a cercam. Ela não se deixa vencer pelo cansaço ou desânimo, mas, mantém o bom ânimo e a generosidade. Claro que não é uma tarefa fácil, porém, é necessário haver uma constante autoavaliação sobre a qualidade espiritual que é apresentada diante de Deus.

Enfim, ser mulher é não se preocupar apenas com seu bem-estar físico, mas também com seu bem-estar espiritual, pois o principal objetivo da mulher cristã é agradar a Deus. Por isso, ela não se deixa influenciar pelo modismo deste mundo e jamais abre mão de seus princípios e valores, que sempre estão pautados na Palavra de Deus.

Durante o momento de Meditação na Palavra, Cristiane Cardoso e Ester Bezerra, abordaram o assunto e ainda mostraram, pela Palavra de Deus, como a mulher cristã deve se questionar no dia a dia para não errar em sua comunhão com Deus.

“Ser cristã é estar sempre se perguntando: ‘O que Deus pensa sobre isso que estou fazendo? O que Ele faria se estivesse no meu lugar? Este pensamento agrada a Deus?…Não se trata de ser perfeita, mas de se aperfeiçoar a cada dia”, comentou Cristiane Cardoso.

Assista abaixo ao vídeo completo da meditação: