São Paulo, 20/04/2024

Encontro foi realizado neste sábado (27). Confira como foi

Fonte: Cedidas
    Congresso Renovação em Ceilândia, no Distrito Federal

Neste sábado (27), a União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas) do Distrito Federal reuniu líderes e oficiais evangélicos para uma palavra de fortalecimento espiritual e clamarem a Deus em prol de todas as denominações evangélicas do Distrito Federal e Entorno.

A reunião, ministrada pelo pastor representante da Unigrejas em Brasília (DF) e entorno, Guilherme Elias, foi realizada na Universal de Ceilândia e teve a participação de pastores e oficias evangélicos de várias denominações.

"Nós, líderes, ainda que a nossa vida esteja indo muito bem, não podemos nos acomodar, temos que estar revoltados com os problemas do povo da nossa igreja e ainda mais pelo número de pessoas que estão perdidas e sofrendo no mundo...", disse o pastor.

E completou: "Nós, pastores, temos que ser um Gideão nos dias de hoje e libertar o povo da escravidão de problemas!"