Unigrejas ES foi convidada pelo pastor Evaldo Carlos da Primeira Igreja Batista de Praia da Costa

O pastor é coordenador geral do Jesus Vida Verão, maior evento evangélico litorâneo do Brasil

Por Ismael Ramos 29/06/2020 - 14:16 hs

Mesmo dentro desse momento de pandemia que estamos passando temos que estar próximo de pessoas para trocar experiências sobre o Reino de Deus, (observando os cuidado necessários que o momento exige). Foi o que aconteceu, a Unigrejas convidada pelo pastor Evaldo Carlos dos Santos sênior da Primeira Igreja Batista de Praia da Costa (PIBPC), Vila Velha ES, ele também é formado em Teologia/PSI/Direito. É o coordenador geral do Jesus Vida Verão @jesusvidaverao o maior evento evangélico litorâneo do Brasil .

Foi um encontro muito agradável. Vários assuntos estiveram em pauta, também o presenteei com a revista Renovação. No final oramos por toda igreja e pela obra de Deus!