Reunião com grupo de apoio da Unigrejas no Rio de Janeiro

Bispo Reinaldo Suísso fez uma videoconferência para fortalecer o trabalho no estado

Por Redação 29/06/2020 - 13:32 hs

Nesse último domingo (28), o bispo Reinaldo Suisso, responsável UNIGREJAS RJ, fez uma videoconferência com todo o grupo de apoio para fortalecer o trabalho no estado.

"Deus olha cada detalhe do que plantamos. Os que caem são os que não priorizam a sua salvação, não alimentam sua vida espiritual, só pensam nas coisas terrenas , não cuidaram de si com a leitura da Palavra de Deus, jejum e oração cuidando da sua vida espiritual. Os que forem fiel até o fim serão salvos. Disse Salomão: 'E tudo que fizeres faça com toda a tua força' (Eclesiastes 9:10).", ensinou o bispo.

Em seguida, ele falou do próximo congresso que será no sábado dia 4 de julho, para que todos se empenhem.