Jeremias confiou em Deus, orou e venceu

O diabo sabia que Deus era com ele, e o que ele falasse, teria a autoridade do Próprio Deus

Por Adriana Silveira 29/06/2020 - 10:13 hs
Foto: Blog Bispo Macedo
Jeremias confiou em Deus, orou e venceu
Blog Bispo Macedo

Boa tarde, Bispo!

Desculpe o incômodo, mas estava vendo a transmissão que o senhor fez com Bispo Gonçalves, e Deus me fez lembrar da palavra que li esses dias.

Não há de faltar palavra ao profeta.

“Então disseram: Vinde, e maquinemos projetos contra Jeremias; porque não perecerá a lei do sacerdote, nem o conselho do sábio, nem a palavra do profeta; vinde e firamo-lo com a língua, e não atendamos a nenhuma das suas palavras. Olha para mim, Senhor, e ouve a voz dos que contendem comigo.” Jeremias 18.18,19

A estratégia do diabo era justamente fazer o povo daquela nação olhar para Jeremias com maus olhos, falar mal, criticar e não ouvir a nenhuma de suas palavras.

Pois o diabo sabia que Deus era com ele, e o que ele falasse, por ser de Deus, teria a autoridade do Próprio Deus, e assim, aquele povo seria liberto, curado, próspero, teria união em seu lar, e o principal, aquele povo seria SALVO.

Mas, uma vez que eles olhassem para Jeremias com maus olhos, todos se perderiam.

O mesmo tem acontecido com Igreja em Angola e com Bispo Gonçalves. Eles têm ferido o Bispo com a língua, e entraram em acordo, envolvidos pelo diabo, para não ouvir nenhuma de suas palavras…

Mas assim como Jeremias confiou em Deus, orou e venceu, a Igreja tem feito o mesmo e vamos vencer!

Mais uma vitória!!!
Vai arrebentar!!!

Deus abençoe o senhor e a família Bispo.

• Pastor Rodolfo Lima