Reunião com apoiadores da Unigrejas de Praia Grande, SP

A videoconferência contou com a presença de diversos integrantes do grupo de apoio à Unigrejas. Confira

Por Redação 26/06/2020 - 09:29 hs

Nesta terça-feira, o Bispo Luiz Orávio, realizou uma vídeoconferência com apoiadores da região de Praia Grande, São Paulo.

De início, foi feita uma oração por todos os presentes. Na oportunidade, foi falado sobre a Unigrejas, como surgiu, quais são seus objetivos, como é desenvolvido o trabalho com as igrejas. A reunião também explicou aos apoiadores sobre o que se pode fazer e sobre os critérios de quem pode fazer parte da equipe de apoio da Unigrejas.

A Palavra ministrada foi Lucas 5: 4; 6, que diz assim: “E, quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar. E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede. E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede.”

O bispo Luiz Orávio, responsável pela Unigrejas em São Paulo, explicou sobre a importância da palavra. “Pedro, um profissional da pesca que já tinha desistido, pois passou a noite inteira no mar e não conseguiu nada, foi visitado por Jesus, que estava naquela área ensinando a palavra, e lhe disse para lançar a rede novamente. Pedro atendeu à palavra de Jesus, ainda que ele já havia trabalhado a noite toda, mas ele lançou a rede crendo na PALAVRA e colheu a pesca maravilhosa”, completou.

O milagre foi tão grande a ponto de Pedro dizer a Jesus no versículo 8 de Lucas 5 “E ...Senhor, ausenta-te de mim, que sou um homem pecador.”

Ele reconheceu imediatamente os seus erros diante do nosso Senhor, pela maravilha obtida, reconheceu a salvação da sua vida.

“Então, Jesus disse a Pedro: “E, de igual modo, também de Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram companheiros de Simão. E disse Jesus a Simão: Não temas; de agora em diante serás pescador de homens.”

Jesus olhou para as almas, e Pedro deixou tudo e seguiu a Jesus para ganhar almas porque a dele já estava salva, ainda que com o tempo foi sendo totalmente salva.

“E isso que é importante: cuide da sua alma e vamos salvar as almas perdidas”, destacou bispo Orávio.

Ao final da videoconferência, o bispo realizou uma oração especial pelo fortalecimento de todos de todos os presentes.