São Paulo, 20/04/2024

Acompanhe o relato da pastora Helena Raquel, que testou positivo para Covid-19

A missionária postou um relato na sua rede social, confira.

Fonte: Reprodução Facebook
    Acompanhe o relato da pastora Helena Raquel, que testou positivo para Covid-19

A pastora Helena Raquel, da Igreja Assembleia de Deus do ministério Vida na Palavra (ADVIP) postou recentemente em sua rede social os momentos difíceis que tem passado ao lado de seu marido, ambos em recuperação da COVID-19. Confira o relato dela:

Eu e meu marido testamos positivo para o COVID 19.

Não é fácil, não é simples, muito pelo contrário.

Fizemos o possível para não sermos contaminados, mas fomos.

Se esconder de um inimigo invisível não é uma tarefa fácil.

Nos últimos dias vivi coisas desconhecidas.

Senti e ainda sinto medo. Mas também descobri que medo e fé não são antônimos.

O medo é humano, a fé nos vem pelo o ouvir e o ouvir pela palavra.

Essa tem sido a minha decisão diária:

“Em me vindo o temor, hei de confiar em ti. “Salmos 56:3

Dias difíceis são dias de incríveis e boas descobertas.

Deus nos mostra valores que desconhecíamos, nos faz perceber o quanto somos amados, organiza nossas prioridades e nos dá tesouros em forma de gente para levarmos para toda a vida.

Peço que orem por nós. Orem para que o Eterno restaure a nossa saúde, a saúde da nossa casa.

Estamos em casa, medicados e melhorando a cada dia.

Aqueles que estão cuidando de nós com tanto amor e de tantas formas, minha gratidão eterna. Vocês marcaram as nossas vidas.

Nosso DEUS REINA!

“Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.”

Filipenses 4:12,13

Acompanhe a Unigrejas no Facebook