São Paulo, 19/05/2024

Evento final do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé

Os alunos foram surpreendidos com uma prova

Evento final do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé UNIGREJAS

No domingo (5), os alunos do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé vindos do México participaram da Cerimônia de Encerramento, realizada pelo Bispo Rocival Lira no Centro de Eventos da Unigrejas.

O Bispo Rocival Lira ministrou uma mensagem de fé aos participantes com base na passagem bíblica de 2 Tessalonicenses 2: 15-17 que diz “Assim, pois, irmãos, permanecei firmes e guardai as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa. Ora, nosso Senhor Jesus Cristo mesmo e Deus, o nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança, pela graça, consolem o vosso coração e vos confirmem em toda boa obra e boa palavra.”

Eles puderam aprender ainda mais com os ensinamentos transmitidos. Os participantes também foram surpreendidos com uma prova para testar todos os conhecimentos adquiridos nos últimos dias.

Ao final do evento, eles receberam o certificado de conclusão do curso, foi um momento muito especial que ficará marcado na trajetória de todos os presentes.