São Paulo, 19/05/2024

Palestra Intolerância Religiosa e Racismo Religioso no Rio de Janeiro

Um evento relevante para a advocacia e a comunidade religiosa

Fonte: Texto: Rachel Ferigato
    Palestra Intolerância Religiosa e Racismo Religioso no Rio de Janeiro Cedidas

A União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos no Rio de Janeiro (UNIGREJAS-RJ), esteve presente, nesta segunda-feira (06), no escritório da vice-presidente da OAB-RJ, Dra. Ana Tereza Basílio. Neste encontro estiveram presentes os representantes estaduais da UNIGREJAS- RJ, Bispo Reinaldo Suisso e Pastor Altamir Marinho; o presidente da CCIRE, Dr. Arnon Velmovitsky; o coordenador de Assuntos Institucionais da CCIRE, Dr. Luiz Gustavo Barbosa e o jornalista e pastor David Antunes.

A finalidade deste encontro foi tratar de assuntos referentes a projetos relevantes para a advocacia, no âmbito do direito religioso. Na oportunidade, foi formalizado à vice-presidente da OAB-RJ o convite para a Palestra que ocorrerá no dia 18 de maio de 2024, como o tema “Intolerância Religiosa e Racismo Religioso”. A Dra. Ana Basílio, entendendo a importância desse evento, que condiz com as causas as quais defende dentro da OAB, confirmou sua presença como palestrante desse evento.

Essa palestra, que não tem cunho evangélico, será extremamente pertinente para aqueles que buscam seguir uma conduta religiosa de qualidade e são rechaçados por sua crença, seja ela qual for. E para aqueles que são ativos ou estudantes de Direito e quer se aprofundar mais no assunto. Pois, além da Dra. Ana Basílio, terá como palestrante o desembargador William Douglas, o desembargador Marcus Abraham e o presidente da CCIRE Dr. Arnon Velmovitsky.

Para os que são do Rio de Janeiro e tem interesse em participar dessa Palestra, as inscrições estarão abertas até o dia 16 de maio às 17h.

Se inscreva clicando aqui

Mais informações pelo Whatsapp: (21)98046-0864

Inscrições abertas enquanto durarem às vagas!

* Texto por Rachel Ferigato