Líderes evangélicos se reúnem na Igreja Manancial do Trono

O pastor Marco esteve presente representando a UNIGREJAS

Por Alessandra Benac 24/01/2023 - 14:24 hs

Neste sábado, 21/01, a equipe da UNIGREJAS de São José do Rio Preto, esteve presente na Igreja Manancial do Trono, que tem a frente a pastora Lenir que sempre prestigia as reuniões da UNIGREJAS naquela cidade.

Observando o benefício espiritual que tem tido, na própria vida e na vida dos membros da igreja, a pastora resolveu reunir um número de pastores e líderes conhecidos, e apresentar-lhes o trabalho da Unigrejas.

Na oportunidade, o pastor Marco, coordenador da UNIGREJAS do bloco de Ribeirão Preto e também, de São José, explicou de maneira clara como a UNIGREJAS tem trabalhado em prol das igrejas evangélicas no Brasil "A igreja tem crescido muito em número, mas e a qualidade?”, questionou o pastor.

No encontro também foi ministrada a Santa Ceia do Senhor e ao final, houve um sorteio e foi decidida qual será a próxima igreja a sediar um novo encontro.

Deus abençoe a todos de São José do Rio Preto.