Primeiro Congresso Renovação de 2023 é realizado em Sergipe

O bispo Macedo destacou a importância em se conhecer a Palavra de Deus

Por Alessandra Benac 23/01/2023 - 11:12 hs

No último dia 7 de janeiro, às 10 horas da manhã, foi realizado no Templo Maior da Igreja Universal em Sergipe o Congresso Renovação Congregai-vos.

A reunião, que foi transmitida de São Paulo direto do Centro de Eventos da UNIGREJAS para todo Brasil, foi realizada pelo Bispo Eduardo Bravo, presidente nacional da UNIGREJAS. E teve a ministração da Palavra de Deus pelo Bispo Edir Macedo, com a celebração da Santa Ceia.

A pregação do Bispo Macedo foi com base na Palavra de Deus, no livro de João 7: 37-39 “E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado.”

O bispo Macedo destacou a importância em se conhecer a Palavra de Deus, onde o primeiro a crer nesta palavra tem de ser o pastor, então depois ele passa esta crença para as ovelhas. O pastor, o servo de Deus, tem de estar munido do poder de Deus que é a Palavra, para gerar ovelhas que também sejam alcançadas.

Tivemos neste primeiro Congresso Renovação de 2023, a presença de líderes de diversas denominações, entre eles o Bispo Robério Lopes, da Igreja Assembléia de Deus Betel, o Pastor Antônio Lima, da Igreja Sara Nossa Terra, entre outros.

Por Wictor Marcelino Jornalista colaborador do Unigrejas em Sergipe