Congresso Renovação em Ribeirão Preto

O Senhor deve estar sempre em primeiro lugar

Por Alessandra Benac 18/01/2023 - 10:59 hs

Neste sábado, 14/01, tivemos o nosso Congresso Renovação aqui em Ribeirão Preto. Na oportunidade, recebemos vários pastores e líderes evangélicos da região e, o grupo de apoio do bloco.

A Palavra pregada pelo pastor Marco de Jesus, coordenador da UNIGREJAS no bloco, foi sobre a consciência que o pastor, ou líder, precisa ter de que o Senhor deve estar sempre acima, em primeiro lugar e nós, sermos servos prontos para ouvir, e obedecer, a voz de Deus.

A Santa Ceia foi ministrada pelo pastor Faustino da Assembleia de Deus, ministério Guariba. Pastores que estiveram presentes pela primeira vez, relataram que ficaram surpresos ao constatarem de que não era nada aquilo que ouviam de negativo da UNIGREJAS e saíram de lá renovados.

Já deixamos avisado de que, no próximo mês tem mais, e com uma benção especial que Deus está preparando para todos nós.