Congresso Renovação em Araraquara

Em unidade e congregando na mesma fé, os pastores e lideres tiveram a oportunidade de receber e compartilhar conhecimentos e experiências

Por Alessandra Benac 17/11/2022 - 14:47 hs

Uma reunião toda especial com as lideranças evangélicas de Araraquara e região, aconteceu neste sábado, 12 de novembro. Em unidade e congregando na mesma fé, os pastores e líderes tiveram a oportunidade de receber e compartilhar conhecimentos e experiências.

Na ocasião, o responsável da UNIGREJAS em Ribeirão Preto, Pastor Marco de Jesus, falou sobre a importância da unidade da igreja e ressaltou como podemos, como coirmãs, ajudar umas as outras. Ainda durante a reunião, falou-se sobre a fé da Fogueira Santa.

No momento estiverem presentes os pastores das igrejas: Batista Nova Aliança, Assembléia de Deus Madureira, Assembléia de Deus Missões com Cristo, Assembléia de Deus Manancial, Templo Pentecostal, Igreja Escudo da Fé, Assembleia de Deus Emanuel e Igreja Movimento Save.

Agradecemos a presença de todos.