Maranata realiza segunda edição Trombetas e Festas

O evento aconteceu no último domingo (6)

Por Alessandra Benac 11/11/2022 - 09:17 hs
Foto: Divulgação / Igreja Cristã Maranata

A Igreja Cristã Maranata (ICM) realizou no último domingo (6), a segunda edição do evento “Trombetas e Festas”, com transmissão mundial diretamente do Maanaim do Espírito Santo, em Domingos Martins.

O “Trombetas e Festas 2” teve como objetivo conscientizar o maior número possível de pessoas a respeito de um momento profético, apontado pela Bíblia, que é vivido nos dias atuais.

A partir dessa iniciativa, a ICM abordou os sinais de Deus para os salvos e os juízos para aqueles que não creem, que estão relacionados ao momento do arrebatamento da igreja.

A programação foi iniciada pelo pastor Josias Júnior, que introduziu o evento com uma oração e apresentou diversos projetos da ICM nas áreas evangelística, social e ambiental.