Chá de Mulheres na cidade de Pinhais

Na oportunidade, as mulheres foram presenteadas com literaturas que fortalecem a fé

Por Alessandra Benac 03/11/2022 - 12:20 hs

No último sábado (29) aconteceu o Chá de Mulheres na Igreja Assembleia de Deus Pentecostal Deus o Rei da Glória na cidade de Pinhais, no Paraná.

O tema do encontro foi “Nosso Corpo Templo do Espírito Santo”, dando referência a Palavra de Deus em 1 Coríntios 6:19 “Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?”

A palestra falou sobre cuidar do corpo físico e da alma.

A UNIGREJAS esteve presente representada pela esposa do pastor Jader Edgar, Janaina Rosa que no evento realizou uma oração por todas as mulheres, algumas mulheres foram presenteadas com literaturas que fortalecem a fé e a vida sentimental.

Agradecemos o convite da Pra Cristina Valentin responsável pelo evento.